Aprenda remover sua tatuagem

Antes as tatuagens ou simplesmente tatoos como são chamadas em inglês eram consideradas definitivas, mas com o avanço da ciência a remoção tornou-se uma prática simples. Desde que a pessoa tem uma saúde saudável do ponto de vista da saúde é possível de remoção apenas um caso é contra indicado nos casos em que a pessoa teve alergia ao pigmento da tatuagem.  Nesse caso a gente tem que ter muito cuidado porque quando a gente aplica o laser pode aumentar essa alergia Pode despertar e potencializar essa alergia e também a paciente que tem problema de quelóide a gente tem que tomar cuidado a mais. Marcar o corpo com frases símbolos e desenhos na atualidade já virou moda, e consequentemente o número de arrependimentos aumentou, o público desta clínica que para remoção de tatuagem aumenta a cada dia que passa.

O público é muito variável esse Jovens continuam querendo remover tatuagens mais pessoas mais velhas, tanto homens quanto mulheres é muito comum hoje tatuar o nome de pessoas que você tem um relacionamento e depois Talvez o relacionamento acaba e a pessoa quer remover e outro grande público também o da maquiagem definitiva que faz, e depois ela vai perdendo a cor desbota e a pessoa quer remover portanto hoje o público é muito variados homens e mulheres na faixa etária dos 18 até os 50 anos.

como remover tatoo

A técnica apesar de dolorosa traz resultados satisfatórios assim garante o dermatologista Dr Abdo Salomão.

Tatuagens escuras, tatuagens femininas e vermelhas 100% de remoção, tatuagens verde-amarelas Às vezes a gente precisa de 20 sessões ou até mais para conseguir remoção completa. E não é só o laser que remove a tinta da pele a muitas técnicas e formas para se remover uma tatuagem, uma delas é conhecida como cover up que a cobertura feita por outro desenho. Tirando laser, nós temos a cirurgia convencional em que se remove de forma cirúrgica aquela pele com a tatuagem e depois é feito uma sutura para poder juntar as duas bordas da pele nesse caso uma cicatriz com certeza vai ficar e o outro método é o lixamento da pele chamado de dermoabrasão, que com lixa comum mesmo se lixa a pele remove as camadas superficiais vai morrer mover a tatuagem.

Tem um caso de uma paciente que botou o nome dela, ela tinha o nome do antigo relacionamento Conta essa história doutor. Ela namorou um rapaz chamado Marcelo e depois terminou e aí teve uma outro relacionamento, ela se casou com esse rapaz e depois teve um filho para corrigir ela ela batizou filho de João Marcelo e tatuou João na frente do Marcelo. Então esse foi o caso interessante mas depois ela acabou querendo remover a gente tá fazendo remoção. O que mais tem é pessoas procurando por fotos de tatuagens, mas depois que fazem a tatoo no corpo se arrependem, isso acontece todos os dias, por isso pense bem antes de fazer uma tatuagem.

Mesmo com as facilidades de remoção a decisão de se tatuar precisa ser amadurecida Afinal Este é um processo lento é necessário no mínimo quatro sessões para retirar uma tatuagem pequena e o espaçamento entre elas é de no mínimo um mês. Depende mais da quantidade de tinta que o tatuador colocou, se colocou pouca tinta a gente consegue remover com 5 sessões, seis sessões, se ele colocou muita tinta em vários várias profundidades da pele e a gente precisa de 15 10 sessões para remover alguns pigmentos saem mais fáceis como por exemplo pigmentos escuros como preto azul e marrom são bem mais fáceis de serem removidos que os pigmentos verde e amarelo os verde-amarelo são os mais difíceis o vermelho é mais fácil remover também. Saiba mais sobre remoção de tatuagem aqui http://corpoearte.net/remocao-de-tatuagem/ , leia com atenção, desejamos bons resultados em sua remoção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *